quinta-feira, fevereiro 5

o ultimo desafio (por agora!!!)

Tenho este desafio que a Juky me fez pendente...


contar seis coisas aleatórias sobre mim
cá vai:
1 - Não gosto de falar sobre mim ou de expressar o que sinto por palavras
2 - Frequentei 2 cursos superiores
3 - Não acabei nenhum dos dois
4 - Estou triste porque uma amiga insiste em magoar-me, mas eu não consigo desistir... teimosia?
5 - Não gosto de falar outra língua que não seja o Português
6 - (the last one!) Enquanto estive fora, a trabalho, aos Sábados não saía à noite devido ao cansaço... Sair segunda, terça, quarta, quinta e sexta... todas as noites da semana, cansa!!! :) Mas sabe muitoooooo bem!!! :p

Ufa!! Já está!!!

3 comentários:

  1. hehe tens piada! :)

    beijinhos azulitos!

    ResponderEliminar
  2. LOOL! Esse trabalho deve, realmente, ter sido muuuuito cansativo durante a semana ihih

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá! És uma noctívaga...lol! beijos e continuação de uma boa semana!..quanto ao primeiro post..quem diz isso? Talvez o Obama..! Parece-me do género dele... beijos

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...