quinta-feira, abril 24

Quidam

Cirque du Soleil traz 'Quidam' a Portugal - Espectáculos de 20 Abril a 25 Maio 2008
Sob o Grand Chapiteau, no Passeio Marítimo de Algés.

Quidam: um transeunte sem nome, uma figura solitária numa esquina da rua, uma pessoa a passar apressadamente. Podia ser qualquer um. Alguém a chegar, a partir, a viver na nossa sociedade anónima. Um elemento na multidão, um entre a maioria silenciosa. Aquele dentro de nós que grita, canta e sonha. É este o "quidam" que o Cirque du Soleil celebra.
Uma jovem rapariga enfurece-se; ela já viu tudo o que há para ver e o seu mundo perdeu todo o significado. A sua raiva despedaça o seu pequeno mundo e ela encontra-se no universo do Quidam. A ela junta-se um companheiro alegre, assim como outra personagem, mais misteriosa, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o aterrador.

Os preços vão desde os 95€ (Bilhete VIP) a 25€ (Bilhete com vista restíngida) , com desconto de 5€ para estudantes e preços especiais para crianças até aos 12 anos...
Bem que eu gostava de ir ver... Já foram vocês? Gostaram?
Bjoca

3 comentários:

  1. Eu vou ver o Cirque du Soleil ao Pavilhão Atlântico no dia 1 de Maio ... bilhetes comprados em Dezembro e, nessa altura, já só havia os mais caros.

    ResponderEliminar
  2. Não fui mas gostava Mimo!!

    Pareceu-me realmente interessante ! :D

    ResponderEliminar
  3. Vou ver neste fim-de-semana. Só tenho tido boas referências acerca do espectáculo. Mas a avaliar pelo anterior Delerium, só pode ser um grande espectáculo.

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...