terça-feira, abril 1

Hoje estou...

:s

9 comentários:

  1. carvoeirita1/4/08 21:26

    coitadinha..põe zovirax..não leves a mal mas hoje sem beijinhos ok?
    :D

    ResponderEliminar
  2. Ai que nojo !!!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Beijinhos !!

    Isso passa depressa !! :D

    ResponderEliminar
  3. Ui, eu deixo um carinho mas com cuidado :P
    Isso apega-se...
    Passei por aqui para dar uma de cusca.
    Se me deres licença vou cuscar o teu blog ;)

    Beijinhos grandes da Ni***

    ResponderEliminar
  4. >patricia
    já ouvi a perguntinha tradicional... "o que é que andaste a fazer?!
    "Quem te pôs o lábio nesse estado?" Rrrrr Que raiva!!!

    >carvoeirita
    ok, sem beijinhos :(
    sniff

    >estranho
    nem olho para o espelho para não me ver

    >ni
    ora, entra e toma um chá... ou café, o que deseja?

    para evitar a propagação deste virús estúpido hoje não há mimos!

    ResponderEliminar
  5. Detesto quando aparece :|
    Estou solidária

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que eu não tenho disso, mas tens todo o meu apoio mimo ;) sem beijinhos claro :D

    ResponderEliminar
  7. Isso é um pouco chato...

    ResponderEliminar
  8. >alex
    bigada!!

    >n.m
    é mau :s

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...