quinta-feira, abril 17

Prémio!!! O primeiro...



O Estranho distinguiu-me com este prémio :)

Muito obrigado amigo...

Agora é a minha vez de um passar este miminho...

Porque gosto de vos ler!!!

Porque me divertem!!!

Porque me visitam!!!

Instruções: Copie o selo aqui no blog ou no Gospel Gifs http :/ gospel-gifs.zip.net ), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao passar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.

7 comentários:

  1. Só comentei o post para deixar beijinhos e os dois prémios são muito bem merecidos mesmo !! :D

    Beijinhos


    :D

    ResponderEliminar
  2. Sem palavras... :)

    Super beijo

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelos parabéns! :) De facto, foi uma coincidência bem grande... porque me perguntaste pelo aniversário? Algum motivo em particular?

    ResponderEliminar
  4. Reparaste no que pus no post. Sim senhora, menina atenta! :P

    ResponderEliminar
  5. carvoeirita18/4/08 08:09

    Muito Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    é lindo!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo teu prémio e ...
    Muito obrigada :))))

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...