quarta-feira, abril 23

Prémio - o segundo


Também atribuido pelo Perfeito Estranho e que eu passo a 5 blogues mimosos!!! São eles:
Perfeito Estranho (tenho de retribuir!!!)


As regras são as seguintes:
1. Este selo deve ser atribuído aos blogs que considerem "mimosos" (ou seja, blogs que considerem ser ternurentos, simpáticos e agradáveis de se visitar).
2. Apenas quem recebeu este selo pode publicá-lo indicando o link da pessoa que o atríbuiu e posteriormente o link de 5 outras pessoas a quem deseja atribuir o selo.
3. Deve exibir a tag do selo no seu blog.
4. (Opcional) Poderá fazer publicidade a quem teve a ideia para este selo, neste caso a blogista de Cozinhar com os Anjos.

5 comentários:

  1. E bem mereces o prémio! Muitos Parabéns ;). Beijos e continua assim, a ter um blog simpático e bom.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado !!!

    :D

    conseguiste tirar !! :D
    Com print screen a coisa vai lá :P


    Tenho os cliques desctivados no meu blog daínão conseguires tirar a imagem , desculpa !! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiiii!!!!! Estou tão emocionada!!!! O meu primeiro prémio!!!! Tu é que és um mimomimento mimalho tão bom! Beijos, beijinhos e beijões! Bigada!

    ResponderEliminar
  4. Olá, estou lhe indicando ao selo

    "Blogueiros
    que sabem comentar
    ".

    Para pegar o selo e obter mais informações, visite:


    http://blogueirosquesabemcomentar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...