quinta-feira, abril 10

Como é possivel?

No blog da Paula encontrei :
"Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.
Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal.
Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.
Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centro americana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2008."
http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html
Não nos custa nada assinar!!!

Se quiserem ver o video que encontrei do canito...
http://www.youtube.com/watch?v=O6vP8CgTonQ

2 comentários:

  1. Já assinei o ano passado , nao fui ver pois quando tive conhecimento do caso doeu-me por demais o que vi ...
    Enfim a minha contribuição já a dei será que valerá de alguma coisa ? :S

    Não sei ...
    Sei que foi deplorável que em vez de dar de comer ao pobre animal ajudou-o na sua sentença tirando proveito "artictico" de merda (desculpa a palavra) para a sua exposição .... e viva ao Ser Humano ... :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. >Todos os palavrões não chegam para definir o sr! Como já vi por aí escrito, era atá-lo a uma corda como ele fez ao cão! E vê-lo desesperar a ver se ele aprendia!!!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...