terça-feira, abril 22

22 Abril - Dia da Terra

Our actions have impact upon the environment.


Take care of the Planet Earth!

Pesquisando...
O Dia da Terra foi criado em 1970 quando o Senador norte-americano Gaylord Nelson convocou o primeiro protesto nacional contra a poluição. A partir de 1990, outros países passaram a celebrar a data.

Eu já fiz a minha parte hoje ( fui obrigada!), poupei água de um banho!!! (Agora é a parte em que vocês pensam... "ainda bem que não a conhecemos, a badalhoca não tomou banho?!?")
Poie é, levantei-me bem cedo, a cama ainda estava a chamar por mim!!! Dirigi-me à casinha de toalha na mão, um banho quente de manhã sabe sempre muito bem e ....
SÓ TINHA ÁGUA FRIA!!!!
Sim, paguei a conta do gás lol
Acontece que faltou a água aqui todo o dia e quando eu ía tomar banho já não dava sequer para ligar o esquetador! Há manhãs dificeis!!! Lá resolvi a questão com uma lavadela "à gato" :)

6 comentários:

  1. lol! Á noite vingas-te e tomas um banho muito bom, deitada na banheira, a beber um Murganheira Tinho... bjs...n sabia que era o dia da terra, mas já fiquei a saber!

    ResponderEliminar
  2. Realmente manhã dificil e não foi só para ti!!! Tomei a liberdade de te colocar na minha lista de manter debaixo de olho... beijos grandesssssss!

    ResponderEliminar
  3. Olha que os gatinhos se lavam muito bem e as gatinhas também!

    Tens lá uma resposta ao teu comment no kit kat ;)

    ResponderEliminar
  4. Lol.
    As manhãs são sempre difíceis, sem água quente ficam impossíveis!!

    ResponderEliminar
  5. Total é a loucura do querer
    Breve é chama da doce paixão
    Total e insubmissa é a verdade
    Que emana do teu terno coração

    Sigo os passos da tua procura
    Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
    És instante da bondade dos Deuses
    O canto de uma ribeira que o sol desperta


    Uma mágica semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  6. Ai que giro !!lol

    lavedela à gato? lol

    andas-te a lamber-ter mimo? :oP


    Beijinhos do Estranho ;)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...