sábado, abril 19

Experimentem

Ser acordados violenta e repentinamente por um irmão!!!
Se ele não tivesse 1,88 m dava-lhe uma tareia!!
Era certinho!
Mas assim... :/ tive de me levantar!
Já não há consideração pelos mais velhos!
Looool

Curioso,
quando acordei
tinha uma dor no enorme tornozelo !
Eu que raramente me lembro o que sonho... E não é que me lembrava de ter sonhado que torci o pé?!

1- será que me lembrei do que estivera a sonhar porque fui acordada de maneira imprópria?!
2- Foi o incómodo de ter o pé mal colocado que provocou o sonho? Ou terá sido o sonho que provocou a dor?!

Há coisas estranhas
O que vos digo é que há pouco tropecei a descer um passeio e torci mesmo o pé! (O MESMO PÉ QUE ME ESTAVA A DOER DE MANHÃ!!!)
Ai que dor!!!
E depois disso já "tropiquei" mais duas vezes! Será que vou terminar o Sábado no hospital?

10 comentários:

  1. Anonymous19/4/08 22:55

    As melhoras! *

    ResponderEliminar
  2. Olá! Espero que estejas melhor do pé!
    bem, vi os teus comentários nos meus blogues e tenho andado a espreitar o teu e estou a gostar! vou passar mais vezes!

    beijinho e fica bem

    ResponderEliminar
  3. olá! pé em água e sal resolve isso! nunca tive disso, mas isso é o que dizem os mais idosos e neles reina a sabedoria. bjs e as melhoras!

    ResponderEliminar
  4. O poder da sugestão é muito grande !!

    :P Tropeças como em qualquer dia , o quê associas ao sonho que tiveste que não tem nada que ver.

    Sim sonhas-te com o pé por que ele já te doía , a dor foi o mecanismo para despoletar o sonho relacionado com ela!!

    Enfim melhores dias virão e a menina veja por onde anda !!! :P


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O teu irmão é um malandro, devias ter-lhe batido :D

    ResponderEliminar
  6. >anónimo
    Obrigado!!!

    >Daniela
    O pé já está quase bom!
    Muito obrigado!Volta sempre que te apetecer! És muito bem vinda!!

    >nuno
    Água e sal e depois Voltaren .... é o que a minha avó usa :)

    >Estranho
    Se calhar o facto de ter o pé mal durante a noite deixou-o debelitado...

    Tive um fim de semana complicado na questão de tropeçar e deixar cair coisas :s já todos me gozavam lol

    >alex
    não bati por razões obvias, ele é bem maior que eu !!!

    bjca xL

    ResponderEliminar
  7. As mulheres não se medem aos palmos :p

    hehehehe

    ResponderEliminar
  8. > alex
    eu depois vingo-me de outra maneira!! Quando eu tiver de o acordar... hum, estou a pensar em água, será boa ideia?!?!

    bjca xL

    ResponderEliminar
  9. Ele há coisas estranhas, não??

    ResponderEliminar
  10. há! há!! coisas muito estranhas lol

    bjca xL

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...