sábado, fevereiro 2

é um pouco tarde...

ou será cedo?

Já devia estar a dormir, mas o café era forte... :p
Eu bem sei que não devo beber café depois das 18h mas ás vezes apetece e lá vai!! "É só um, não vai tirar-me o sono!" É o que penso sempre!!!
Hoje eramos 9, só duas não fumamos (vá, eu ás vezes até que ... mas adiante!) , estivemos em espaços fechados (casa do ppl!) e curiosamente não tenho a roupa a cheirar a tabaco, só houve uma altura em que senti o cheiro mas porque todos estavam a fumar ao mesmo tempo (depois do café, é inevitável :p), tirando isso esteve-se sempre bem! Mas se por acaso fossemos a um bar, lá teriam eles de estar na rua e sempre a levantar-se! Ou nós ao frio!!! Que lei da treta!!!

Bem, vou ler... " A medicina segundo Dr. House", já leram? O que acharam? Eu confesso que esperava outro tipo de livro mas vou continuar, pode ser que assim o sono venha mais depressa!

Bom fim de semana, bom feriado e BOAS FÉRIAS (para quem tem a sorte de as ter!)

ps: Quem vai lá amanhã (daqui a pouco lol até me esqueço das horas!), quem? É! Euzinha!!! Eu "mai lo" meu mano! Espero dar sorte :p Já tenho saudades da Catedral!!!

1 comentário:

  1. Pois o livro de que falas relata os casos da série (as doenças) e a sua veracidade ...
    Realmente ver a série deve ser mais interessante XD

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...