sexta-feira, fevereiro 15

Desafio - Teste do 7

É a primeiríssima vez que me desafiam no Blog, normalmente não respondo a estas coisas nos e-mails e devo ter milhentos anos de azar devido às correntes que irredutivelmente não reencaminho!
Mas, já que a Rodopia se lembrou da "desconhecida", aqui vai...

Ora bem, a ideia é relacionar o número 7 com vários aspectos da vida!
7 coisas que sei fazer bem
1. Vou deixar esta parte para o fim... o que leva a concluir que sou boa a "deixar para mais tarde"
2. Comer, a comidinha da mamã e tudo o que cozinhem para mim! Logo...
3. Pôr a mesa e lavar a loiça (como não cozinho, essa parte sobra para mim :p)
4. Ler, adoro e perco sempre a noção das horas!
5. Chegar atrasada, não sei porquê, simplesmente não consigo chegar a horas
6. PASSEAR!!! PASSEAR!!! PASSEAR!!!
7. Gostar do Benfiiiiiiiccca!

7 coisas que não sei fazer
1. Cozinhar :(
2. Fingir que está tudo bem
3. Dizer que não ( Rodopia desculpa lá se te parece que estou a copiar, mas somos parecidas nestas coisas!)
4. Mentir
5. Andar de patins (já estou desesperada, não sei o que escrever :s lembrei-me desta pq o meu primo partiu um pé hoje, adivinhem... a andar de patins!!!
6. "encher chouriços" , ou seja, nunca vou ter boa nota a história, sociologia, filosofia
7. Não sei estar bem quando o glorioso joga e eu não posso ver nem ouvir o jogo!!!

7 coisas que digo frequentemente
1. chichinho (sabem o que é?)
2. mor (tenho o péssimo(??) hábito de rapidamente tratar todos por mor)
3. bebé (pela mm razão)
4. hum... hum...
5. sim, bora lá
6. "tenho de..."
7. BENFIIIIICA

7 qualidades que aprecio no sexo oposto (ou no mesmo sexo, se for o caso):
1. Ser divertido
2. Sociavel
3. Ser divertido
4. Sinceridade
5. Ser divertido
6. Carinhoso
7. Se for sócio do Slb, são uns pontos a favor!!!

7 filmes preferidos
1. (será que vou conseguir dizer 7?) Sweet November
2. Um dia a casa vem a baixo (foi o primeiro filme que vi no cinema!)
3. As palavras que nunca te direi
4. Música no Coração (de tantas vezes que vi o filme)
5. Top Gun - Asas Indomaveís
6. Shrek
7. todos os filmes de homenagem ao benfica do youtube (claro que o benfica tb tinha de entrar neste campo!)

7 Actores/actrizes preferidos/as

1. Sou
2. Péssima
3. Para
4. Decorar
5. Nomes de
6. Actores
7. Hugh Laurie

7 vitimas
1. Guronsan (que tão prestavelmente me ensinou a colocar filmes no blog!)
2. Lua do Eclipse com amor
3. Carolina - AquelaCherry
4. N.M - Blog do Cabos
5. desculpem-me as vitimas
6. vou ter 77 anos de azar pq não fiz isto como deve ser?
7. alguém do Benfica que se voluntarie para responder pleeeese


Fogo, já está a dar o toca a ganhar :/ Socorro, Socorro!!!
Já mudei de canal :D

2 comentários:

  1. Olha não vou responder ao teu desafio porque já fui desafiado por outra pessoa aqui à uns meses atras no entanto deixo-te aqui o link das minhas respostas para veres...

    http://oblogdocabos.blogspot.com/2007/05/desafioa-resposta.html

    Bjinhos e não precisas de pedir desculpa pelo atrevimento!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, logo que tenha um pouco já te respondo ao desafio ;)
    BJS

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...