domingo, fevereiro 3

" e agora o que é que eu faço?"

é este o país que temos!
Acho até que vou aproveitar para falecer hoje! Amanhã podem mandar fechar o cemitério :D
vejam o video e divirtam-se!!!
http://videos.sapo.pt/Jqim3j5WTIg9lCb2lpf4

*se alguém tiver paciência, expliquem como posso colocar um video do youtube ou do sapo directamente aqui, pleaseeee :p

(hoje não digo mais nada! Depois do empate de ontem, o melhor é nem fazer comentários! Os sócios do slb andam a beira de um ataque de nervos! E eu não sou excepção )

4 comentários:

  1. os do sapo não sei... mas os do youtube é só carregar no botão por baixo do video para publicar no blog. Aparece no blog passado uns minutos.

    ps- acho que tens de te inscrever primeiro ... nada que custe muito. ;)

    ResponderEliminar
  2. inscrever, pois... faltava-me esa parte! vou tentar, vamos lá ver se consigo :s

    ResponderEliminar
  3. Não é preciso nada disso!
    Estás a ver do lado direito uma parte a dizer "embed"?
    É só copiares o html ... e depois colocares no blog a partir de embed
    e até embed!
    Fácil;

    ResponderEliminar
  4. >Gione
    já sei... mas olha que ás vezes tenho dificuldades a copiar o html :/ só me aparece metade, é uma luta ...

    bigada, bjca
    (estava mm agora a colocar o video do vitinho!!! :p)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...