terça-feira, fevereiro 19

Hoje é daqueles dias que não sei o que escrever!

Naval 0 - 2 SLB
Ainda não comentei a vitória do meu clube do coração! Muito bem Rodriguez e Nuno Assis, já estava na altura de lhe tomarem o gosto! Confesso que não prestei muita atenção ao jogo (é mais emocionante na Luz!) mas gostei de ver o Sepsi, mal entrou já estava em jogada de ataque! É com garra que temos de jogar e não ficar a espera que as bolas caiam do céu!

O tema de hoje são as inundações e cheias provocadas pela forte trovoada e chuvas intensas...
o que dizer? Todos os anos é a mesma coisa! Só se tomam providências depois de as "desgraças" acontecerem. Mas não podem as entidades responsáveis agir antes que chova? Apesar de tudo estamos no Inverno e seria de esperar que acontecesse!

O nosso primeiro esteve na Sic, se alguém se quiser manifestar ... sintam-se à vontade!!!

Esta semana começam as minhas aulinhas!!! Amanhã lá vou eu (hoje baldei-me por causa da chuva :p)


Boa Semana! :-p
ps1: Episódio 2, s4 - Dr.House
LINDO!!! Terrorista? Cameron e Chase em Princeton? Noivos? Ai wilson, wilson, grande malandro! Com quem ele aprendeu?

ps2: Este bloguesito passou os 200 visitantes! Obrigado a todos e espero que voltem muitas mais vezes!!! :p

6 comentários:

  1. O clube do meu coração (SCP) também se portou bem! Finalmente!
    Quanto às cheias, em Portugal é sempre a mesma coisa:deixa-se para amanhã o que se pode fazer hoje e depois, corre-se sempre atrás do prejuízo.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. o Benfas....tanto haveria para dizer...o que estes gajos jogam à bola é de facto...AHHAHAHA

    BEIJOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. Em relação ás tuas preferências desportivas , os meus pêsames loool

    Afinal de contas ninguém é perfeito !!

    Cheias :/ mt mau mesmo ...


    Boas aulas então !! Com pouca chuva de preferência :/

    ResponderEliminar
  4. 200 visitantes agora e certamente haverão muitos mais futuramente!

    Quanto ao Benfica... não vi o jogo... mas não se portou mal... ;P

    Quanto às cheias... Ainda não tinha estado em Lisboa numa altura em que já tivesse acontecido algo semelhante e é o caos... muito mau mesmo... :/

    ResponderEliminar
  5. > Paula ... que fazer para mudar o país que temos?
    (ok, ok, eu felicito-te pela prestação do teu clube :p )

    > Sadeek , tenho de concordar contigo, esta equipa é para rir!!
    (não contes a ninguém que eu disse isto!)

    (ups, toda a blogosfera pode ver?! Estou lixada! :s)

    > Estranho , bigada!!! Espero que seja o inicio de um semestre produtivo

    > Rodopia, é realmente caótico andar em Lx com chuva e é impossivel ir a qualquer lado

    ResponderEliminar
  6. Dr Housee :P

    Enfim, de certeza que vais triplicar o número, ou mais!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...