sábado, fevereiro 9

Já apetece praia!

Praia?!
Alguém me explica o que andavam tantas pessoas a fazer a beira-mar hoje?
Pois, não imaginam... Havia até quem tivesse coragem de tomar banho! :/
Digam-me, estamos em Fevereiro, certo? As pessoas aproveitam estes fins-de-semana para ir até a neve na serra da estrela (nem sei se há lá neve este ano... há?) ou então vão a um dos mil centros comerciais...

[surgiu-me a ideia que foram passear até a praia porque no centro comercial não podem fumar e seria um stress!!!]

Vou jantar que a família está a reclamar a minha presença, logo com mais tempo tento colocar aqui uma foto!

1 comentário:

  1. Lol. Também fui à Costa no domingo e pensei exctamente o mesmo. Como é possível a praia estar inundada de gente em Fevereiro? Embora não pareça ainda estamos no Inverno... :)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...