quarta-feira, fevereiro 20

15 anos TVI

Eu lembro-me do aparecimento da TVI... estas coisas que me fazem sentir o peso da idade a minha memória não esquece :/

Mas o que vim partilhar convosco é:
Tenho para mim que todos os colaboradores e funcionários da Tvi, desde o pivot do telejornal à empregada das fotocópias, têm de fazer um casting musical e têm com toda a certeza de ter um CV preenchido com actividades de representação e uma secção para projectos artisticos e só serão admitidos os que incluirem mais de 3 dotes/ aptidões diferentes :D

(alguém me explica o que é que o Nuno Guerreiro fez ao cabelo??? tracinhas? qual é a ideia???)

7 comentários:

  1. O Nuno Guerreiro fez trancinhas ?

    Não posso de rir LOOL


    Beijokas


    P.S. - Obrigado pela dica a minha barra lateral ja nao está tão transparente !!


    See you soon Benfiquista :D LOOOL

    ResponderEliminar
  2. SIM!!! o único exemplo que me ocorre é o Nelson do slb (:p) há uns 2 anos (antes de ter um espanador!ai ai , que vou levar uma tareia de algum benfiquista que aqui passe!) ... podes imaginar

    ResponderEliminar
  3. Pois, também gostava de te saber explicar! O que é que lhe passou pela cabeça.? :P Uma panca qualquer, talvez..

    ResponderEliminar
  4. eu até tentei comentar o teu ultimo ou penultimo post, mas devo ser das poucas pessoas q n vê nem sabe NADA de futebol =x


    qto ao aniversário da TVI, tava a fazer zapping e assim q parou no 4 rapidamente me apressei a mudar o canal (dispenso pesadelos com a manuela moura guedes *m e d o*)


    *

    ResponderEliminar
  5. >pancake
    ontem a ver o jogo quase preferi ser das que não gosto de futebol :s

    Lol, realmente a manuela está cada vez pior... o que é que estas senhoras têm contra as rugas? Fazem operações e ficam tão esticadas que... bem, nem vale a pena!

    ResponderEliminar
  6. 15 anos?!? Agora deprimi!!! :S

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...