segunda-feira, fevereiro 25

Queres ir a bola?

Lol e eu lá digo que não a um convite desses?! Óbvio que não! Lá fui eu (mesmo depois de um dia de temporal!) até ao estádio da Luz, apoiar e gritar pelo Benfica! Eu e mais 31219, que é uma muito boa assistência para a (fraca) prestação que a equipa tem feito e tendo em conta o tempo!
Apesar do frio, não choveu! (ainda não foi desta que apanhei uma molha!) Mas mais uma vez o Slb jogou 2 minutos à Benfica quando empatou o jogo através do gigante Luisão e, depois, acho que só os vi determinados já depois de passar os 90' . Mas que tipo de motivações precisam estes jogadores? Os ordenados não serão suficientes?!?!


Bem, aqui fica a previsão de tempo para a próxima semana em que o sol vai dar o ar da sua graça!
2ª 17° C 11° C Pouco nublado
3ª 18° C 10° C Parcialmente nublado
4ª 18° C 10° C Pouco nublado
5ª 18º C 11° C Pouco nublado
6ª 18° C 11° C Pouco nublado

Desejo-vos uma óptima semana!!!
Bjca xxxL


ps1: Ía morrendo de ataque com o "quase" auto-golo! Quim?! Defesa?! Ainda não recuperei!!!
ps2: Equipamento azul com números prateados?! Tanto brilho... (ui ui ...)


9 comentários:

  1. Bem sem querer faze-lo já estou a faze-lo ...

    Não queria comentar mas pronto ... é que realmente tanta luz ofusca-me =P

    Mas deixa-me ir embora que isto de tentar por benfiquistas mal dispostos é pior que o mau tempo dos últimos tempos looool


    Beijinhos e bom inicio de semana

    ResponderEliminar
  2. Alguma coisa havia de brilhar naquele estádio, não?! :P

    Não se fala sobre o Sporting...ok?!
    AHAHAHHAHAHAHAHA

    BEIJO

    ResponderEliminar
  3. > perfeito estranho
    A equipa já faz isso!! Ao sair do estádio só se ouve "dei eu dinheiro para ver isto?" , "mais valia ter ficado em casa a ver a novela" ... ai, que dizer mais?!

    >Sadeek
    Não dava para ver um único número nas camisolas dos senhores jogadores :s
    ok, ok, de acordo! Não se fala de nada verde por aqui!

    bjca xL

    ResponderEliminar
  4. …temos de ter paciência e continuar a apoiar o nosso querido clube. Quarta feira estamos lá. ;)

    ResponderEliminar
  5. > Pedro S.L... ;p
    4ª não vou ao estádio mas vou com certeza estar a torcer (e a sofrer!) pelo slb!!!

    ResponderEliminar
  6. Sim, o que é que eles precisam mais, de motivação? Um " Ou jogas bem ou deixas de receber" ? :P Vá, mas eles até que são uns putos jeitosos..
    Já agora, tens alguma preferência em algum jogador? Curiosidade.. (:

    ResponderEliminar
  7. >carolina
    Se eles fossem penalizados nos ordenados talvez as coisas não andassem como andam! :/

    putos jeitosos?! ainda estamos a falar do slb? Eu já desenvolvi a ideia que se é jogador giro, não vem para o slb ou então fica por pouco tempo :s

    O Leo tem os olhos lindos e o novo jogador, o sepsi (ainda não vi bem) mas parece-me de longe o melhorzito que por lá anda :s, o Rui Costa que tem muita classe e sei lá, talvez o Katsuranis mereça uma atenção especial(mas não muita...)

    Recuso-me a falar do luisão por motivos óbvios!;-)

    Tens algum especial????
    (já estou a ver o que vais responder :s)

    ResponderEliminar
  8. Hum.. Concordo com as penalizações dos ordenados! Às vezes bem que mereciam.. Enfim (:
    Quanto a beleza.. epa, há pouquinhos, mas vá, concordo com a dos olhos do Leo.. :P O Cardozo ate se aproveita, assim muito de vez em quando, mas vá, vuele chama-me mais à ataneção porque tem o nome de uma pessoa que conheço..Ah, gosto da foto que ele tem no site do slb :P Tive a ver as caritas dos guarda-redes, e há lá um de que não se costuma falar muito.. O Butt. :P Olhos jeitoso, sim sinhora!

    ResponderEliminar
  9. é assim, já que não jogam ao menos podiam ser bonitos, mas não é o caso...
    Se fores observar a equipa no inimigo... acho que não resumes assim o plantel a 3/4 jogadores :s

    (Estou surpreendida! Não falaste do Nuno Gomes :p )

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...