terça-feira, fevereiro 5

Carnaval...

Lá vou eu guardar as serpentinas e confetis mais um ano...
Confesso que tentei disfarçar os meus amigos e que alinhassem numa qualquer brincadeira de Carnaval, mas tal não foi possível (são uns caretas!), não que eu ligue muito mas acho divertido o que as pessoas conseguem fazer e observar a imaginação de cada um!
O primeiro disfarce que vi foi a Branca de Neve devidamente acompanhada do principe encantado, achei engraçado uma lagarta com mts cabeças e perninhas a dar a dar, eram 7 ou 8 pessoas sempre atrás umas das outras :p, também achei piada ao pastor com a ovelha e ao devolver um barrete perdido a um dos campinos encontrei também um touro (pena que não observei bem, havia um outro campino mto mais engraçado mas já tinha devolvido o barrete quando o avistei :s)
Digam-me qual o disfarce mais engraçado que viram? E qual o mais elaborado?

Fiquem bem.. bom regresso ao trabalho (se tiver mm de ser!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...