quarta-feira, fevereiro 20

Desafio II - Música

Aqui vai mais um desafio que a rodopia me fez!
Ora bem, a intenção é enumerar 6 músicas que foram importantes no meu passado.
(tal como tu, a minha memória está gravemente afectada por essa doença a que ninguém escapa, a idade!)

Para quem viu o outro desafio, podem já tentar adivinhar a 6ª música :p
1. A música dos desenhos animados Tom Sawyer


2. My Heart Will Go On - Celine Dion (está a marcar a adolescência, era inevitável!)
3. Try Again - Lucia Moniz
4. Foi Feitiço - André Sardet (pik, mini concerto especial em sintra... que sorte!)
5. Lollipop - Mika (Depois de ligar o rádio com o cd do Mika... "muda para a 2" lalala " outra vez" lalala "eheh mais uma vez" lalala "sim,sim, bora lá ouvir lollipop") :/ há férias difícieis
6. (desculpem lá a preferência) Slb Slb Glorioso, SLB!!! :p
Eu ía só fazer a hiperligação para o youtube, mas não resisto a colocar aqui o vídeo,

esta noite vai ficar para sempre na minha memória!!!

A quem eu passo este desafio:
1. Carolina - AquelaCherry
2. um perfeito estranho
3. Nani - Agemeaquefaltava
4. Sadeek
5. ...
6. um voluntário do slb, por favor..

10 comentários:

  1. Eu também adorava ver o Tom Sawyer!!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Devo dizer que gosto de todas elas ...

    :D

    Mas sem dúvida Mika - Lollipop arrasa todas as outras , a música é pura e simplesmente contagiante ! LOl

    P.s - Já vi que temos benfiquista à sério -.-

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou muito conhecedora de música, ainda bem que gostaram :D

    éh, sou uma benfiquista (quase) doente!!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto das canções que referiste!
    Só a do SLB é que trocava pela do SCP!
    Sorry!!!
    ;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. >Paula
    gostaste de 5 músicas em 6 , nada mau para a minha escolha :p

    ResponderEliminar
  6. Não fosse o SLB e até diria que é uma boa selecção ... desafio aceite ... mas a ter música desportiva só mesmo os "Filhos do Dragão" ... :P

    ResponderEliminar
  7. >Nani
    depois passo lá a "cuscar" as tuas escolhas :)
    cada um com a sua preferência, gostos :p

    ResponderEliminar
  8. Mimo...chiça....de todos os desafios que já fiz este foi sem dúvida o mais complicado!!!

    6 músicas que me marcaram? Damnnnn...raio da rapariga já me lixou....

    Este vai ser dificilinho...vai vai... :P

    BEIJOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  9. SLB estou contigo! ;)

    É claro que vou fazer o desafio, com todo o gosto!
    Como adoro musica, vai ser espetacular fazer este ..(:

    ResponderEliminar
  10. > Saddek
    Coragem, vais ver que a dificuldade vai ser escolher só 6!!

    > Carolina
    Bigada! Já vou lá opinar as tuas escolhas :-p

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...