terça-feira, junho 17

umas palavrinhas de agradecimento...

À pessoa que contactou a EDP a fazer "queixa" de um condutor das carrinhas EDP 5D:

1 - Fazer "queixinhas" é feio e coisa de crianças (O dia da criança já passou caso não tenha dado por isso!)

2- Fazer picansos... experimente um dia destes ou vá até à ponte Vasco da Gama só para ter uma ideia do que é isso e não andar a falar do que nem sabe o que é, nem como se faz!

3- Manobra perigosa é NÃO TRAVAR se um carro se atravessar à frente!

4 - Vá andando, dar uma volta ao monte de MERDA mais próximo e fique por lá com a gentinha da sua laia, que a malta aqui PRECISA de trabalhar!

A todos os meus querido leitores, desculpem o palavreado mas só em consideração a voces me fico por aqui!
bjca

8 comentários:

  1. Olá! lololololollololo.... eu vi um Nuno, quando fizeste a nomeação, mas como Nuno há muitos e como não sabia se era eu...Para a próxima pões Medon em vez de Nuno...assim já sei quem é :)! Sorry Mimalhita mas não tinha percebido! Beijos e uma boa Terça-feira.

    ResponderEliminar
  2. Bem, estou a ver que há chatices para esse lado. Vá, calma, descontração, respira fundo!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ui, ui...ela está em brasa!!
    Sai de baixo!!!

    ResponderEliminar
  4. miga - o que eu ando a perder - credo rapariga - que humor - MATA-OS!!! eu ajudo!!!

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente ainda existem pessoas que como se sentem frustrados com algo nas suas vidinhas, acham que todos devem se sentir igual...do estilo, se não sou feliz, então os outros também não são...pura birra!!

    Tenta manter a calma, é bastante compreensivo que seja difícil, mas tenta!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. > ...
    À conta de um "frustado", um amigo meu perdeu o emprego!!!
    Se eu soubesse quem foi, AI AI!!!

    bjca

    ResponderEliminar
  7. Essas merdas fazem-me saltar a tampa! Podes crer - muito contida foste tu!!! Eu não tinha sido tão amorosa nos nomes! Beijocas g'andes!

    ResponderEliminar
  8. Deixa lá, há muitos que não tem nd que fazer, então fazem coisas destas... Se calhar, quem fez a "queixa" conduz pior.

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...