sexta-feira, junho 13

Não estou a querer gozar com ninguém

(que título grande lol)

Descobri hoje que se pode agendar a data em que queremos que o post seja publicado! E vou já testar isso!!!

Portanto meu amigos, podem crer que neste preciso momento estou deitadinha, a apanhar um belo solinho na praia!!!! :)

Não, não estou em nenhum sitio paradisíaco, mas sabe sempre bem sonhar, não?!
Bjca, bom feriado para quem o pode gozar!
Só para vos lembrar que devem usar protector solar! Se possível de um factor elevado!!! O Sol não está para brincadeiras :)

6 comentários:

  1. Por aqui vejo que tu não me lês, caraças!
    Fico triste...

    ResponderEliminar
  2. >Gi
    Há dias em que o tempo não dá para tudo ... :) mas ainda ontem lá fui! hum, vou lá hoje outra vez! Não fiques triste, não?!

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh....já respondeste á minha pergnta do post de cima! beijos

    ResponderEliminar
  4. Vês - essa do sol já eu sabia - do post com horário marcado é que não!!! As coisas que a gente descobre neste mundo bloguista... vou ver se consigo... amanhã talvez...

    ResponderEliminar
  5. Isso é maldade ehehe
    Beijoooo diverte-te ;))

    ResponderEliminar
  6. >nuno
    ;)

    >crissy
    já te vou explicar lá no teu cantinho :)

    >tá-se bem!
    Maldade é não aroveitar o sol nos poucos dias em que ele dá o ar da sua graça :P

    bjca xL

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...