quinta-feira, junho 19

*O teu PÉ DIREITO é muito DESOBEDIENTE*

Tira a prova ...

Vê se consegues ter o controlo do teu pé direito.


Quando estiveres sentado à mesa, faz círculos com o teu pé direito, no sentido dos ponteiros de um relógio.











Enquanto estiveres a fazer isso, desenha, no ar, o número 6, com a tua mão direita.




O movimento do teu pé vai mudar de direção...Vai circular contrário aos ponteiros de um relógio...



Conseguiste? Duvido...Não adianta, é o mesmo local do cérebro que comanda...

8 comentários:

  1. Este teste, já tinha sido colocado por um blog que leio...
    Fiquei surpreendida porque o pezinho é mesmo autonomo :)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Realmente somos seres limitados ...

    Não adianta pois o pé muda de direcção mas penso que às tantas com um pouco de treino nem seria impossível ... não sei digo eu :S


    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Consegui, devagarinho e com muita concentração mas consegui :D

    Já agora temos novos efeitos ;)

    Beijocas oh mimada

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil, mas chega-se lá.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu já leste desafio hà alguns anos...já sabia a resposta! beijos e cont. de uma boa noite.

    ResponderEliminar
  6. Estás a imaginar-me a fazer isto num sítio onde estão mais pessoas??

    Pois...qq dia ainda me internam!

    :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Raios parta o pé que é mais teimoso que eu!!!! Volta-se a fazer a pensar é desta e lá vai pé!!! Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. está muito fixe!
    eu tentei mas não consegui... mas deu para dar umas boas gargalhadas e eu hoje até tenho andado um cadinho deprimida...

    obrigada

    beijinhos

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...