domingo, junho 15

Eu corri

na
8km -->1h00

E a noite terminou assim:

10 comentários:

  1. Correste atrás de um marginal.
    Não me digas que eras tu a marginal à noite, fogo!

    ResponderEliminar
  2. Tu matas-te, miúda!!!

    vai um cigarrinho???

    ,o))))

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. > Gi
    Brincasse eu com as palavras como tu e respondia-te... assim nem me arrisco ou ainda acabo presa :)

    >sorrisos
    E porque não?!

    >Daniela
    E a recompensa é uma dor de pernas :P

    bjca, Bom Domingo!!!

    ResponderEliminar
  4. Amiga - correr???? Nã!!! Eu fui de carro comer um cachorro às 4 e meia da amnhã e correu muito melhor porque não havia fogo nem marginais nem nada por perto!!! Beijos

    ResponderEliminar
  5. >crissy
    Eu deitei-me ás 4h, estava a cair de sono e cansaço!!!
    Mas olha que o fogo foi muito giro! Adoro ver espectaculos de pirotécnia!!!

    bjca xL

    ResponderEliminar
  6. Lol apanha que é Marginal !=P

    Que porreiro sabes sempre destas actividades alternativas aí em lisboa .. eu aqui no porto morro de tédio , é que não se passa nada :/

    lol

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. E que tal? Correu bem?
    Qual foi o teu tempo??

    POdias ter avisado antes...quem sabe não nos teríamos encontrado.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Ah...é verdade. E a minha noite acabou no "Chico do Murtal" a comer caracóis, imperiais e pregos!

    Deitei-me às 3 da manhã!!!!

    ResponderEliminar
  9. Muito bem! Mereces uma recompensa bem forte!

    Correr faz imensamente bem! Acredita que só fizeste umas festinhas a ti e ao teu coração, que agradece, claro ;)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...