segunda-feira, junho 2

Amiga

Dré,
Amiga
Adoro-te!
Quero que te mantenhas sempre "do meu lado"!
Que este fio condutor nunca nos separe, que nos ligue sempre! Assim como tem sido até hoje! Já viste, quase 8 anos! Tanta coisa que mudou nas nossas vidas, e-mails, telemóveis, curso, namorado, outros amigos, gostos (por tua causa aprendi a gostar de atum!!), carro, emprego e sei lá mais o quê! Tantas roupas que já compramos juntas, os livros que já lemos, as histórias de familia, alguns familiares que já cá não estão, outros que nasceram cujas fotos partilhamos, a NOSSA afilhada, os piqueniques com os nossos priminhos, as idas à praia, as caminhadas pela expo e corridas no estádio universitário, os almoços na cantina e na tua casa (massinha de atum, que delicia!!!), as caipirinhas, os peripécias nas operações stop, as festas de aniversário (nossas e de amigos), as idas à discoteca, os lanches para ver futebol, os jantares para ver o Benfica, as idas ao estádio, a espera para comprar bilhetes, as passagens de ano, os jantares no dia de Sto António, os Verões nos Guerreiros do Rio e na praia de Montegordo, os fins de semana só de gajas, as viagens a 3 (o teu babe sofre cnc!), as escapadelas, os museus, as fotos, os bolos, os gelados, os telefonemas longos, as chamadas que não me atendes, as muitas horas que esperaste por mim...
Por tudo isto, por tudo o que nos une e pelo lindo album que me ofereceste, OBRIGADO DRÉ!!!

O aumento de um digito na minha idade tem destes efeitos "lamechas" em mim... ponho-me a pensar e acaba nisto! Descupem lá qq coisinha!!!!

7 comentários:

  1. isso é lindo!!!! ´e raro!!!! é puro! gostei! e achei giro porque vou fazer empadão de atum amanha para o jantar - já não fazia há que tempos! e ... já tens dia????

    ResponderEliminar
  2. >alex
    achas mm?!

    >crissy
    é mesmo raro! E precioso!!!
    O atum definitivamente persegue-me :)

    bjca xL

    ResponderEliminar
  3. Viva o atum !!XD

    Bj :P

    guarda essa amizade bem guarda dinha , tenho algumas assim de muitos aninhos tb :)

    ResponderEliminar
  4. >estranho
    ás vezes não nos damos conta das pessoas especiais que temos cnc! Claro que vou guardar! A 7 chaves!!!

    bjca xL

    ResponderEliminar
  5. Anonymous12/6/08 01:11

    atão a menina tem um blog...

    e agradecer aqui a gente q tb contribui.... principalmente p fds e gajas :)

    beijo miuda

    carmen

    ResponderEliminar
  6. carmen? Carmen??? CARMEN?!! :)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...