sábado, junho 14

EU DOU

Voces sabem que hoje é o


DIA MUNDIAL DO DADOR DE SANGUE?!




O Instituto Português do Sangue, IP no âmbito do evento alusivo ao Dia Mundial do Dador de Sangue e das comemorações do seu 50º aniversário, desenvolveu um programa alargado com um conjunto de acções e iniciativas de entretenimento e convívio para participantes de todo o país.




Portanto hoje e amanhã se estiverem perto de Coimbra (Praça da Canção), não percam as diversas actividades (programa oficial aqui)!




Sáb - dia 14


Almoço Convívio (exclusivo a Dadores)
Kit do Dador (exclusivo a Dadores)
Torneio de Jogo Tradicional da Sueca e Matraquilhos (exclusivo a Dadores)
Espaço Júnior – Insufláveis; Air Bungee;Balanciadores; Computadores; Consolas
Parque Aventura - Torre Escalada ; Slide ; Rappel ; Canoagem ; Touro Mecânico
Grande Concentração BTT – Iniciativa “Um Atleta pela Dádiva”
Animação de Rua – Palhaços ; Pinturas Faciais ; Esculturas de Balões
Concertos de Musica – Artistas Nacionais DJ’s Set
Colheita de Sangue – Unidades Móveis




Dom - dia 15


Espaço Restauração
Torneio de Matraquilhos
Espaço Júnior – Insufláveis; Air Bungee; Balanciadores;Computadores; Consolas
Parque Aventura - Torre Escalada ; Slide ; Rappel ; Canoagem ; Touro Mecânico
Concertos de Musica – Actuação DJ’s Set
Ecran Gigante – Projecção do Jogo de Futebol - Portugal vs Suiça ( Euro 2008 )





7 comentários:

  1. Sim , ele tem sempre um jeito enorme para este tipo de coisas .. E fez-me isto sem a maior dificuldade , eu é que sou exigente :P

    E sim , valeu muito o esforço . Foi um espectáculo lindo , nunca mais vou esqueçer ..

    Eu também já tentei dar sangue , na altura não pude mas agora em setembro vou de novo tentar =D

    Beijoca grande *

    ResponderEliminar
  2. Sou!? Serei apenas um desalinhado?
    Pensador fugitivo ao agreste sonho
    Uma pedra pensante no meio da ilha
    Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


    Convido-te a navegares esta vaga de sentires


    Bom fim de semana


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  3. Bem, como sempre já tens o fim de semana todo programada!

    Força aí e diverte-te muito! ;))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Reconheço, nunca dei. Mas nem sei se o sangue de rafeiro é aceite...

    ResponderEliminar
  5. > a girl
    Fazes bem :) Eu tb ando numa de "tentativas", a minha hemoglobina é traiçoeira!!!

    >profeta
    :)

    >tá-se bem
    Eu não vou a Coimbra, é um pouco longe :(
    Mas como podes ver já tinha outras coisas programadas!!

    >Rafeiro
    Está na altura de tentar!!! Todos os tipos de sangue são necessários :) Quem sabe se não anda aí uma refeirita a precisar do teu sangue?!

    bjca xL

    ResponderEliminar
  6. gostava de dar sangue... mas tenho pavor a agulhas! (tenho de me encher de coragem)

    **

    ResponderEliminar
  7. Eu sou dadora de Sangue desde o ano passado e com muito orgulho!!
    É uma sensação fantástica quando sais de lá e as pessoas são super simpáticas contigo, porque afinal podes estar a salvar uma vida...

    Vale a pena pensar nisso...

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...