domingo, junho 1

Dia da criança

Domingo

8h30

toca do despertador!!!



Vamos lá?! Tem de ser!!




Mexa-se na Marginal!!!


Levantar não foi fácil mas a manhã foi bem divertida e a marginal estava com transito condicionado e havia até congestionamentos (de pessoas, claro está!!!). De bicicleta, patins, segway, a correr ou simplesmente a andar, tudo era permitido!! Eu fiz cerca de 12 km a andar, hoje estava cansadita!!! Mas para compensar fui dar mais um passeio ao fim da tarde!


Quando souberem de eventos do género, avisem-me, deixem-me comentário... Gostos destes "convivios" lol




Outra coisa,


bem mais importante,


FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!!




6 comentários:

  1. Olá! Ainda bem que aproveitaste, este dia bem cedo. Espero que te encontres bem! Continuação de um bom Domingo! beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi mimo :) bem já estou de regresso da mini - viagem. Isso é que foi passear ;)

    ResponderEliminar
  3. Boa semana amiga - eu aproveitei o domingo para ir à Expomiranda em miranda do corvo. Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. >Nuno
    Custou um pouco levantar, mas lá teve de ser!

    >alex
    como foi a tua viagem? divertida?
    Eu andei imenso a pé! Até fiquei um pouco vermelhinha nos braços :S

    >crissy
    pois, já vi! E tb vi que "não te deixaram" ir a cena do lego, isso é que havia de ser divertido :p

    bjca bjca

    ResponderEliminar
  5. Muito divertida como de costume :D e ainda descobri um restaurante de sushi novo que adorei.

    ResponderEliminar
  6. Opá chapa chups !! Logo assim de manhã ...

    Fiquei ougado XD

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...