segunda-feira, junho 9

Ai que sono!!!

Mais um Domingo e mais uma vez me levantei cedo!!! Segui a sugestão da Lopesca e fui ver a Exposição Worl Press Photo 2008! (Penso que terminou hoje!)
A manhã não podia ter começado melhor! Primeiro porque só esperaram por mim 5 minutos (coisa pouca!!!) e depois porque ao estacionar o carro vimos uma concentração de minis antigos!!! (um dia destes conto-vos o porquê de isto ser uma boa maneira de comçar o dia!) ... Lá seguimos em direcção ao Museu de Electricidade e na entrada avistamos insufláveis e outras diversões! heheehehehe Uma exposição ou feira de física , a qual eu achei que deveria chamar-se "solte a criança que há em si"!!! Mas o nosso propósito era outro e lá fomos ver as fotografias! (Eu mal podia esperar por chegar cá fora :D)

Uma vez na rua de novo obrigaram-me a dar uns saltos numa cama elástica, presa nuns elasticos de saltar (ai ai o medo que tenho destas coisas!!!!) , fiquei logo um pouco zonza! Seguiu-se uma voltinha de Segway e para terminar em grande, umas "cambalhotas" numa bola gigante! Ou seja, entramos (2 pessoas) para dentro de uma bola insuflável enorme e fizeram-nos rebolar de uma rampa! FOI A LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Peço desculpa por algum erro e pelo pouco cuidado ao escrever o post, mas tinha mesmo de partilhar convosco esta minha manhã tão surpreendetemente divertida!!!
Já agora aproveito para vos dizer que aos Domingos de manhã , durante todo o verão, vão haver diversas actividades no Museu de Electricidade (outro dia tento encontrar mais informação e actualizo o post com o link e essas coisas!) .
Agora vou tentar encontrar uma imagem dessa bola gigante para que fiquem com uma ideia da minha aventura e depois vou dormir que já se faz tarde!!!



BOA SEMANA!!!!!

9 comentários:

  1. LOL

    Pelos vistos o dominguito foi divertido !!!:P

    Andas a pinchar numa cama de elásticos e tudo !! :D

    Eu gostava de ter ido a essa exposição :/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga - foi um domingo divertido!!! Tinha sido o programa ideal para o dia da criança! Beijocas - e uma semana inspirada!Bom feriado!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o Domingo foi bem passado eheh

    ResponderEliminar
  4. Somos eternas crianças! É bom não é? Curte a vida é assim mesmo! ;))
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá Mimalha! Espero que te encontres bem! Estou bem. Estou a ver que foi um fim de semana recheado de emoções! beijos e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Um dia bem passado, estou a ver... Também gostava de ter ido ver essa exposição. Já terminou? Pensava que estava mais tempo!! :(
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Domingo divertido... eheheheh... que sorte.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. amigaaaaaaaaaaaaaaaaa - era só o que me faltava!!!! adormeceu!!! Com tanto sono que tinha tá a dormir desde domingo!!! Já não me faltava a carvoeirita - agora também a mimalha deixa de me mimar!!! snif... amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  9. > Estranho
    Tens de vir mais vezes a Lx
    Pois pinchei!! Foi divertido! (se tirarmos a parte das tonturas lol)

    >crissy
    foi mesmo coisa de criança :)
    obrigada, boa semana! As tuas férias estão quase aí!!!
    Estive a trabakhar estes dois dias, sem acesso a net!!! Estou de volta! Não fiques triste!!!


    >miguel
    :)

    >tá-se bem!
    Eu ofereço alguma resistência a certas brincadeiras... mas dps é só curtir mm!!!


    >nuno
    Estou bem e tu?
    bom resto de semana!


    >conchinha
    Foi mesmo sorte! Não estava a espera! :)

    bjca xL

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...