domingo, junho 22

Parabéns :)


Ontem olhei para as horas e eram 22:22... e lembrei-me do dia dos patinhos! Então programei o post para te desejar muitas felicidades neste dia que é para ti Crissy, espero que aproveites bem!!!

3 comentários:

  1. Olá! Parabés para a Crissy e beijos para as duas. Continuação de um bom Domingo!

    ResponderEliminar
  2. olha.... fiquei sem palavras e pronto - mais uma que me meteu a chorar... será possível que amigos bloguescos tenham este efeito numa pessoa - estive até agora a comentar os comentários de parabéns que me deixaram e ... confesso que fiquei assim... tristita... a mimo deve ter ido para a praia e não se lembrou de mim - como o gajo já dorme no sofá venho como sempre aos blogues do coração espreitar e... AMEI!!!! Fiquei sem plavras - obrigado amiga - uma prenda linda que recebi e não contava!!! Beijos muit«a g'andes - ADORO-TE!!!

    ResponderEliminar
  3. >crissy
    Podia acontecer, eu sou um pouco desorientada em relação aos aniversários!
    O pior que me aconteceu foi estar a falar com uma amiga (que estava vestida de maneira especial), ela convida-me para ir a casa dela lanchar (o que não era normal e eu estranhei), eu disse que sim, combinamos as horas e ela foi-se embora!!!
    Olha, assim que ela desaparece da minha vista fez-se luz, ela fazia anos nesse dia e eu feita parva aceito o convite para ir comer bolo e nem lhe dou os parabens :S
    Só a mim!

    Beijo grande amiga

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...