sexta-feira, março 7

Vai, dá Sangue!!!

Encontrei no outro dia um post sobre dar (ou será doar?), já não sei onde mas decidi logo que tinha de colocar um incentivo no meu blog!

Este mês podem dar sangue:
07.03.2008 OEIRAS >HOLMES PLACE - MIRAFLORES
11.03.2008 LISBOA >ISEL - INSTITUTO SUPERIOR ENGENHARIA LISBOA
19.03.2008 SANTA MARIA DA FEIRA> POSTO FIXO (FEIRA)
21.03.2008 VILA REAL> HOSPITAL DE VILA REAL
25.03.2008 ALENQUER>CAMPERA OUTLET SHOPPING
26.03.2008 PORTIMAO>ESCOLA HOTELARIA TURISMO PORTIMAO
Estes locais foram retirados ao acaso, se estiverem interessados vejam mais aqui.
Aproveito para convidar os meus leitores ou quem por aqui passar a contar-nos algum episódio que tenha sobre ir dar sangue ou até as fobias das agulhas!


11 comentários:

  1. Não posso dar sangue, pelo contrário preciso dele, porque acabei de ser agredido!
    ;o)

    Obrigado pela visita ao blog!

    BOM FIM-DE-SEMANA!

    ResponderEliminar
  2. Eu não posso dar sangue ... tenho alergias ;)

    ResponderEliminar
  3. Não custa mesmo nada ... e ser dador de medula óssea custa ainda menos... ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Eu a única vez que dei sangue fui obrigada!!!
    Estava a fazer noite no H. Cascais, e havia uma transferência de um doente para H.S.F.Xavier, para receber uma transfusão de sangue...visto não haver o grupo sanguineo desse utente que tinha tido um acidente de viação na maginal...
    Quando eu muito inocentinha, disse : o meu grupo sanguineo é esse...
    Pumba, em menos de nada lá estava eu de braço estendido a dar 250cc sg...
    Quando acabei fui ter com o meu chefe e disse: pronto agora tenho direito a ir para casa...não???
    Retorquiu ele: só podes estar a brincar...
    E lá continuei a trabalhar o resto da noite...
    Senti-me bem com este jesto.
    E "exigi" observar menos doentes e menos complicados durante a noite ( ameaçava que me sentia fraquinha..ihihihhi)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. > sorrisos em alta!
    Bem merecida essa "tareia"... malandro!! :)

    >lopesca
    mt bem, mas podes incentivar os amigos a ir!!!

    >nani
    ainda não sou dadora de medula :s falha minha, tenho de tratar disso!!!

    >mjf
    isso foi a verdadeira boa acção!!!
    mas agora podes ir de novo, não? não custa nada...

    confesso que quando vou dar sangue tb faço fita ... "não poso fazer isso porque estou debilitada" :p
    Agora a sério, acho que só uma vez me senti enfranquecer porque estava a fazer um esforço qq.. parei e fiquei logo bem!!

    bjcas e Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Eh, quando se dá sangue parece que ainda há aquele certo.. Medo!
    Apesar de, vá, o medo que alguns sentem,vale a pena, pois ajuda-se muita gente :P
    Eu, assim que me lembre, acho que nunca tive nenhum episódio desses muito marcante e tal.. (:

    Mas enfim, parebens por te teres lembrado de uma boa iniciativa destas ! :P
    Deixas que 'copie' ´o tema do post? (: Afinal de contas, porque não falar disso no meu bloguezito?

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  7. >carolina
    ainda bem que te correu sempre tudo bem... eu tenho alguns episódios engraçados,outros nem tanto, mas não aconteceu cmg!és dadora assidua?

    a ideia é mm ir falado sobre isso, a ver se se desfazem alguns mitos!

    Estás à vontade para "copiar", também eu vi e resolvi falar disso aqui... só tenho pena de já não saber onfe foi :(

    bjca XL

    ResponderEliminar
  8. Eu este ano já dei sangue!!Foi logo no inicio do ano...

    ResponderEliminar
  9. >n.m.
    Eu dei em Dezembro :p
    como sou "menina" tenho de aguardar quatro meses!
    Mas em Abril lá vou outra vez... e tu tb já podes ir de novo!! :p

    bjca xL

    ResponderEliminar
  10. Incentivar os outros até faço, e já me inscrevi na listagem da medula ;)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...