terça-feira, março 4

Paranormal

Este Domingo fui ao teatro, ver a peça Paranormal com o Joaquim Monchique. Recomendo vivamente!! Ri durante quase toda a peça!
"Para onde vão as pessoas que, deliberadamente, se despedem das suas famílias para recomeçarem as suas vidas em sítios distantes?" São 16 personagens bastante divertidos aqueles que procuram e os procurados, não esquecendo o Pai Adamastor e o próprio Joaquim Monchique... Lindo!!!
Para quem quiser...
Horários: Domingo às 17h00 Quarta a Sábado às 21h30
Local: Lisboa, Teatro Mundial - R. Martens Ferrão, 12-ATelefone: 213574089
Preço: de 15€ a 22,5€.Observações: M/16. Reservas: 214121797/963958551.

Bjoca
Deixo aqui um desafio a quem já viu a peça:
Digam-me quais as 16 personagens! Ora já temos o Pai Adamastor(1) e o Joaquim Monchique(2)

5 comentários:

  1. Por motivos de afazeres cá em casa nao pude andar por aqui nestes dias ...

    Sorry , i'm back"

    Se mora-se em lisboa concerteza que iria vê-la mas como não, só me resta esperar pode ser que ele venha cá em cima ás gentes do Norte ,..., será? :/

    ResponderEliminar
  2. good! i was missing you :p
    penso que já esteve em exibição no norte antes de estar em lx, mas amanhâ confirmo isso :)

    bjca xL

    ResponderEliminar
  3. carvoeirita5/3/08 08:58

    Não vi mas olha que fiquei muito curiosa!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não me lembro do nome das personagens :S mas também já fui ver há uns mesitos.

    Quato à peça, divinal, é uma barrigada de riso do principio ao fim :D

    ResponderEliminar
  5. >carvoeirita
    acho que está nas últimas exibições...

    >alex
    nem um nome? ai ai! :p
    Eu tb sou assim, provavelmente hoje já não conseguia dizer todas se quisesse!!!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...