terça-feira, março 25

Desafio

A Rodopia não se esquece de mim e lançou-me mais um desafio... o qual me parece dificil pois não gosto muito de falar de mim... olha... isso pode ser um ponto do desafio, não?

A intenção é enumerar 6 aspectos meus (particulares, peculiares ou característicos):
1. Dedico-me 150% a alguém, amigos, namorados, simplesmente alguém... e muitas vezes prejudico-me por isso!
2. Adoro ler! Faço-o durante horas... e esqueço tudo! Na praia é onde gosto mais de ler, até o sol se pôr e aparecerem as gaivotas para me expulsar!
3. Já disse aqui, não sei cozinhar! Mas adoro comer lol e amiga/o meu tem de saber fazer comidinha! Alguém tem de tratar de nós quando vamos de férias!!!
4. Este é sem dúvida aquele aspecto característico e não posso fazer nada para o mudar, não consigo, é superior a mim! Eu chego sempre atrasada!!! Eu sei que é péssimo, há quem ache uma falta de respeito, não o faço por mal e sem dúvida que eu pretendo sempre chegar a horas... mas não chego "ups!!! Foi o transito... ou o despertador..."
5. Tenho um dedo um pouco deficiente... eu explico, entalei-o na porta quando era pequena e nunca mais ficou bom :s Contar esta história normalmente deixa alguns amigos "enojados" (as meninas que são mais sensíveis!!!), mas não tem nada de mais! E eu nem chorei nem nada... já o meu irmão :p (isto conta como aspecto, não?!)
6. Adoro o slb ... já sabem disso! Ir ver um jogo de futebol é um espectáculo para mim e ficar em casa sem poder ver é sofrimento!

> Um perfeito Estranho
> Carolina (só mais um...)
> Patricia
> Nani

faltam-me três... vou pensar...
faltavam... agora só faltam dois...

Vi agora que o perfeito estranho já foi desafiado ... :s ficamos à espera das tuas respostas :)



Bjocas e boa semana!!!

6 comentários:

  1. Ok irei agora postar o desafio xD

    Não será assim muito díficil !!

    6 arranjo bem :oP

    Beijinhos grandes !

    A tua 6ª característica opá ... ainda tenho de aprender a viver com ela xD
    Nunca te arrependas do tempo que dedicas e da forma que o fazes isso é um dom ! ;)
    Lol

    Bj

    ResponderEliminar
  2. carvoeirita25/3/08 20:53

    Obrigado por te teres revelado um pouco a nós...
    és linda...e sabes acho que nunca nos damos demais..só as pessoas especiais é que sabem apreciar o nosso valor...
    Um anel precioso não é considerado valioso por todos..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. 150% dedicada aos namorados? Namorados? Plural?
    Ui!!
    Looool!

    ResponderEliminar
  4. És uma sortuda!!!
    Eu... se tivesse 6 aspectos, casava-me!!!
    ;o)

    ResponderEliminar
  5. acho que o ponto 6. é o crucial nisso tudo... lol

    ResponderEliminar
  6. >estranho
    obrigado pelas tuas palavras... tu e a carvoeirita aparecem sempre em alturas importantes e as vossas palavras são certeiras e reconfortantes!

    >carvoeirita
    :) que anel precioso serei eu? vou navegar na net para ver se descubro um teste disso...

    >rodopia
    expressei-me mal... um de cada vez, tá? e não foram asim tantos nem muito importantes!

    >Sorrisos em alta
    :) eu digo isso a respeito de cozinhar!
    Se soubesse cozinhar já me tinha casado looolll

    >miguel
    é uma característica importantissima! E olha que eu levo-a a sério!!! Estou com saudades de gritar "BENFIIIIIICA"
    :)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...