quarta-feira, março 12

Desafio lançado pelo Perfeito Estranho

Qual o objectivo do meu blog?

Tal como tu perfeito estranho gosto de saber que tenho alguém por aí que vem a este meu cantinho e nesse pedacinho de tempo está comigo, partilhando experiências de uma forma engraçada e falando sério quando necessário, deixando a sua marca em jeito de comentário!

Comecei este blog porque estava numa fase má! Sinceramente chateada com as pessoas que me rodeiam e estes (poucos!) dias de vida de bloguista (adoro estas expressões :p ) fizeram-me perceber que há quem se preocupe, há quem tenha preocupações como eu, há quem tenha problemas e mesmo assim nos consegue pôr a chorar de tanto rir num post!

Sei que as minhas preferências clubisticas não agradam a todos, mas este blog pretende ser também um pouco a minha agenda e auxiliar de memória (já que essa não ocupa muito espaço aqui no meu cérebro*)

Pretendo com isto tudo (ai que lamechas que estou hoje), agradecer-vos as visitas e os comentários e todos estes mimos que por aqui deixam!

*se souberam onde se vende espaço para memória avisem!!!
Desafio:
  • A Carolina, AquelaCherry, que tem um blog bebé como o meu :p, onde nos mostra as suas peripécias e experiências do dia a dia e que como eu é do Benfica!!!!
  • Ele há horas assim , porque adoras passear e eu vou viajando contigo! ( lol, vejam lá o que pensam!)
  • Rodopia, é uma espécie de troca de desafios!!! No teu blog tens muitos episódios que bem que podiam ter sido vividos por mim, identifico-me, sei lá :)
  • Carvoeirita alinhas? Pois, tem um blog onde me perco a rir com a "exposição nua e crua da desgraças dos seres masculinos"

Matar a curiosidade e dizer o que procuro no blog do Perfeito Estranho

Conhecer esse jovem de 22 anos que vê desenhos animados e adora!!! E que se propôs fazer 101 coisas em 1001 dias, a sua lista estranha! Estou cá para confirmar se realmente chegas aos 100%!

8 comentários:

  1. Se escreves assim (e nos entreténs) por causa de uma fase má, fico tentado a desejar que essa fase continue...
    LOL

    ResponderEliminar
  2. carvoeirita14/3/08 09:18

    foi bom ficar a conhecer-te um pouco mais e sim senhora vou aceitar o teu desafio!!
    beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Estou a vêr que as fases más nos dão para o mesmo hehehehe

    Dá uma olhada ao meu novo cantinho ;)

    ResponderEliminar
  4. No Colombo, Mimo. No colombo vende-se memória. Afinal eles têm lá tudo menos sereias... ;)

    E realmente....o teu clube.....não agrada a todos... ;)

    BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  5. > carvoeirita
    :) já lá vou ver esse desafio...

    >Alex
    É, parece que sim... Há anos que tenho internet e nunca me tinha dado para estas coisas! Mas acaba por ser bem divertido :)

    >Sadeek
    Colombo... é pertinho daquele estádio que eu adorooooo!!! Talvez passe lá! :)
    Desta vez não te desafiei... fui boazinha, não?!?!?
    Para que queres uma sereia sadeek?

    bjca xL

    ResponderEliminar
  6. Desde já fico contente por teres aceite o desafio ! Gostei de tudo o que li inclusive a parte que me toca ;)

    E aproveitando as tuas deixas irei cuscar esses blogs ...

    A verdae é que blogar faz bem à alma ! :D

    Também tinha internet aos anos e nunca me tinha dado para tal ...

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  7. Desafio aceite. Prometo que será publicado num dos próximos post's!!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...