segunda-feira, março 3

upsss

Hoje irritei muitos benfiquistas, peço desculpa se foi a algum de vocês!
Passo a explicar... Imaginem:
Um restaurante com muitas pessoas, grande parte delas a ver o jogo na TV.
Eu stressadíssima (principalmente depois de ver o Ed Carlos a fazer de bailarina) a ver na tv e a ouvir o relato no telemóvel (eu sei, coisa de velho ao domingo à tarde!).
Há um desfasamento de uns 15 seg entre a rádio e a Sporttv...
Na tv ainda o Rui Costa ajeita a bola e eu grito euforicamente golooo
Saiu-me, juro que não foi propositado!!!
Estraguei o entusiasmo do momento e acredito que muitos perderam mesmo o golo!
Que vergonha!

4 comentários:

  1. HUMPFFFF......lamps.......;)

    BEIJOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. carvoeirita3/3/08 13:52

    benfiquista??!!!!
    pfff!!!
    não sei se volto cá..
    estou a brincar..não sou assim tão fanática..mas podias optar por uma cor mais bonita, que simboliza a natureza do planeta..agora da cor do diabo...
    enfim há gostos para tudo...
    :D

    ResponderEliminar
  3. Tinhas de ser benfiquista :p espero bem que muitos tenham perdido o golo graças a ti :D

    ResponderEliminar
  4. lololol...estou-me a rir mas é de facto algo embaraçoso o que te aconteceu!
    se te serve de consolo dizer que n foste de certeza a primeira pessoa a quem aconteceu isto!!!
    lol
    bjs

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...