sábado, março 1

Senti-me útil! Foi uma boa acção... ou não?

Sexta à noite...
Onde vamos?
Sei lá!
Estou com fome!
Ok, ok, vamos lá a Oeiras...

Não imaginávamos nós que o sítio que frequentamos habitualmente estivesse anormalmente cheio e com uma qualquer festa :s
Ainda assim e apesar do frio lá ficamos nas mesas da rua...
Eis que chega um estranho (outras mesas em volta tinham pessoas e a nossa era a que se encontrava mais longe):
- Desculpem...
Olhamos todos para ele, apressado e de copo na mão (que quer este? Trocar de mesa? Lume? Cigarros?)
- Tenho ali o carro mal estacionado, aquele que está com os quatro piscas...
E nós:
- sim?! (Pensei que ele quisesse que olhássemos de vez em quando, não fossem "aquelessenhoresquepassammultas aparecer e deixar-lhe uma surpresa")
E diz ele:
- Não se importam que deixe aqui a bebida enquanto eu vou estacionar o carro lá em cima? (fiquei com cara de parva, pois com certeza... Aproxima-se um estranho da mesa e quer deixar a bebida? Tal foi a minha cara que ele repete a questão!)
Dissemos que sim, pousou o copo e lá foi ele... Regressou uns bons 10 minutos depois recuperou a bebida com um gentil obrigado.

E esta hein?
Ainda há mais um episódio nesta noite mas conto amanha que hoje não tenho tempo, combinado?
Ah, no novo episódio entram "aquelessenhoresquepassammultas"

4 comentários:

  1. Vieste a Oeiras? À minha terra? :)

    ResponderEliminar
  2. Se algum dia te encontrar por Oeiras, e caso seja necessário, peço-te para segurares a bebida ;)

    Blogue engraçado, vou começar a espreitar mais por aqui.

    ResponderEliminar
  3. >Gione
    vou muitas vezes a Oeiras :D
    é uma bela terra e tb um pouco minha...

    >Alex
    Com certeza!! ;p
    És muito bem-vindo aqui ao meu canto...

    bjca xL

    ResponderEliminar
  4. O mesmo digo eu em relação ao meu jardim ;)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...