quinta-feira, março 27

Lembrei-me :) (finalmente!!!)

Lembrei-me! O que queria falar no outro dia! Não era nada importante...

O que acharam da música do anúncio da tmn?
Eu passei estes dias a cantarolar "De olhos vermelhos... e pêlo branquinho..." E tenho outros colegas que decoraram o anúncio tal como eu! Um ponto positivo para esta campanha!!!
(Não quero com isto dizer que triplicar o saldo é vantajoso, não aderi a isto, acho que só compensa a quem fala muito...)


"bora triplicar o saldo que nem coelhinhos", sejam fofinhos como coelhinhos...

6 comentários:

  1. Lol. Mas sim, a música fica na cabeça!! Ah! Desafio finalmente respondido! E pela primeira vez não estás nas pessoas que eu desafiei. Lol.

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou fofo. E não tenho qualquer semelhança com um coelhinho. Ora esta...

    ResponderEliminar
  3. >rodopia
    já lá vou ver! :)

    >josé eduardo
    os coelhos são fofinhos! és como um coelhinho, um fofo!!! (sem levar a mal nadinha, ok?)

    ResponderEliminar
  4. Eu achei muito mais interessante a questão que o gay mago colocou sobre como é que o coelho punha os ovos... :D

    ResponderEliminar
  5. Sim a questão de como o coelho põe os ovos é muito mais pertinente !! lol

    E aquela parte em que eles dizem :" Coelhinho se eu fosse como tu!! Tirava as mãos na boca e metia-as no ... sirigaitai iupi iupi ai " xD

    enfim lolada mas está muito bem conseguido esse anúncio :D

    ResponderEliminar
  6. >alex
    tb achei... e andei aí pelos blogs, há respostas e explicações para essa quetão muito engraçadas!

    >Estranho
    metia-as no...onde? onde? Lol!muito divertidos estes anúncios!
    "Yó...sirigaitai iupi iupi"

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...