terça-feira, março 18

frase de hoje

Quando foi a última vez que fez algo pela primeira vez?*

se não escrever nada aqui, vão responder-me? É que a semana não me começou muito bem, o slb empatou, hoje sempre choveu... não há incentivos para a inspiração :(


*Publicidade de uma empresa organizadora de eventos com desportos radicais, não sei o nome, mas podem encontrar esta frase na famosa ic19! :p
E se calhar começava eu por responder, não?!
Ora então, no Domingo andei pela primeira vez no comboio da ponte!
E também passei a ponte 25 de Abril a pé!
Hoje, joguei pela primeira vez o tribal wars!

_____________________________________________
Hoje (quarta-feira) vi pela primeira vez a minha primita Leonor! éh tão fofaaa!! :)

8 comentários:

  1. Fui a Braga pela primeira vez há mês e meio... :)

    ResponderEliminar
  2. carvoeirita18/3/08 11:04

    comprei uma prenda para dar ao meu pai pela primeira vez na minha vida...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. a pergunta é quando certo? pois bem eu digo...hoje! ;)

    ResponderEliminar
  4. > menina do bairro
    nem nos contas o que foi?
    hum... :)

    ResponderEliminar
  5. Fiz, no sábado, o meu jantar de aniverário em Lisboa, pela primeira vez. ;)

    ResponderEliminar
  6. Foi ontem !

    Pela primeira vez distraí-me a conversar cá em casa e bebi literalmente desinfectante oral (Eludril , passo a pub) ... tirando o ardume que tive no estomâgo sobrevivi bem !!
    Lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. >um perfeito estranho
    foi a primeira e que seja a última! Não me parece que seja saudável
    :) bjca xL

    ResponderEliminar
  8. Na quinta-feira à noite usei o meu saco cama novo pela primeira vez :D

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...