terça-feira, janeiro 22

A vida não me ensinou...

A vida não me ensinou a:
Dizer adeus às pessoas que amo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.
Aceitar meus erros como algo inerente ao ser humano.
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A fazer amigos com facilidade.
Ser hipócrita.Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafectos.
Fechar meus olhos às injustiças; Ser imune à dor de um irmão, de um amor, de um amigo. Sempre perdoar.
Amar incondicionalmente.
A abrir minhas janelas para o amor; e a não temer o futuro;
Tudo isso a vida não me ensinou, ou, tentou ensinar-me, mas meus ouvidos estavam surdos e só ouviram algumas coisas...

(encontrei isto em http://rosapoeta.spaces.live.com/ )

Revela muito do que sinto... quero fugir porque acreditei que tudo ia ser diferente, porque acreditei que tudo ia mudar!

2 comentários:

  1. Com o tempo tudo vai mudando ... a minha vida é prova disso e já disse e pensei isso que tu pensas-te ...

    Deixa o tempo falar por si ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou a deixar que o tempo passe... mas sou eu que tenho de mudar...

    Passaste uns desgostos na tua vida? Pareces muito sensato e equilibrado! E que paciência tiveste para ler isto tudo :p

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...