sábado, janeiro 19

ah, estás de folga?!

Hoje foi complicado... percebi pelas horas que estavas de folga
É certo que já tiveste outras folgas e, ao contrário de outros tempos, eu nem dei conta...não me disseste nada e possivelmente até te desejei bom trabalho num desses dias, sei lá.
Mas hoje, depois de tanto te pedir uma pequena conversa, custou-me ver que nem ontem à noite (já que não terias de descansar para ir trabalhar), nem hoje que estavas de folga, tiveste intenção de falar comigo.
Ai como dói...

Não aguentei, não devia cobrar-te nada, não és obrigada mas...
Desculpaste-te com os horários (digo eu que os horários continuam iguais ... ou será que agora trabalhas mais de 8h/dia?!) e com , não sei bem , confesso que estava possessa e nem ouvi!
A verdade é que não queres saber! Não te preocupas se me estás a magoar !!!
(há muitas maneiras de estar presente na vida de uma pessoa, sabes?)
disseste que não gostavas desta situação e que a entendias e o que podias fazer para mudar, eu sei que eu respondi "duvido" e que não consegui confiar nas tuas palavras ...

Fiquei a espera que aparecesses, como tu disseste que podia acontecer. Cada carro que passava e abrandava, eu olhava com uma esperança (vã, é certo!) que fosses tu mas ...não apareceste...
Aguardei uma sms que me pudesse dar uma pequena justificação "não pude mm ir" mas ...essa mensagem não chegou...
Noite de sexta, dia de folga, normalmente dia de borga ...mas o convite não veio...

O que é normal afinal?! Nada!
O que chegou?! talvez a ...decepção!!!

2 comentários:

  1. No comments...

    Também sou assim XD

    Gosto de ler a tua indignação , parece que estou a ler-me XD

    ResponderEliminar
  2. Pena que as pessoas não percebam a importância de serem sinceras!

    Tenho de ir espreitar o teu blog mais a fundo... ;p será que posso??

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...