quinta-feira, janeiro 17

Can you help me remember how to smile?

Depois de muitas promessas e "cafezinhos" adiados... [ hoje não dá, pode ser amanhã? \fazemos assim, 5a, porque temos mais tempo (e lá se foi mais um dia) \ trocaram a folga, não vai dar]

Notando a frieza presente nas sms que começam a escassear...

Não pretendes sequer falar, dar-me uma pequena atenção, para ti está tudo bem, mesmo depois de eu tentar que entendesses que eu não me sentia bem. Não entendo!!! :s

Não vou esperar que ligues, ou que apareças, não vou esperar nada



Boa sorte para a tua nova vida, os novos amigos e saídas! Diverte-te!!! e sorri

2 comentários:

  1. Aqui noto mágoa , ciúme e talvez um sentimento um nadinha mais forte doque a amizade ... será?

    XD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :) uma amizade especial, daquelas que são para a vida!
    Magoada porque não se trata assim uma amizade dessas, estou certa?

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...