segunda-feira, janeiro 14

ja se sentiram inuteís?

o que é a amizade afinal???
nos dias que correm todos se aproveitam se todos, aqueles a quem chamamos amigos são os primeiros a deixar-nos sós... ( mas dizem que não é isso que querem que aconteça e até dizem 300 mil vezes que gostam muito de nós... :s )
ninguém se preocupa com ninguém, ou ninguém se preocupa comigo? serei eu? estou errada?
na era das telecomunicações , em que é tão fácil mostrarmos que nos lembramos e preocupamos... uma simples sms pode fazer alguém sorrir do outro lado, pode descansar alguém preocupado... pode também fazer companhia a alguém que se sente só... são uns segundos!!! Mas isso é se houver alguém que se preocupe...
as pessoas olham para o próprio umbigo e se esse está bem e se até há motivos para sorrir... porquê ligar aos amigos?? a vida corre tão bem...
estou muito decepcionada com as amizades... não esperava que me acontecesse isto (outra vez :s)

2 comentários:

  1. À sempre alturas em que nos deparamos com realidades que magoam !!

    Eu por exemplo também aos bocadinhos vou renovando o meu circulo de "amigos" isto porque é normal as pessoas separarem-se por mil e um motivos , apesar disso tenho uma mão cheia de AMIGOS em que por muitos anos que passem situações difíceis se passem estarei la para eles e eles para mim , isso sim são amigos de verdade poucos mas para sempre .
    O mal é a banalização da amizade , que tal como o amor cada vez é mais rara ...

    ResponderEliminar
  2. sim... na vida já tive amigos que foram realmente importantes em determinadas alturas e que agora por algum acaso da vida já nem sei do seu paradeiro... uns vão, outros ficam! Também tenho uns poucos que sei que vou sempre estar ligada a eles sempre!
    Mas hoje em dia qualquer pessoa se diz amiga e "ser amigo" não é assim tão fácil e linear...

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...