sábado, janeiro 19

A Alquimia do Amor

"A Alquimia do Amor" - Nicholas Sparks

Surpresa, uma enorme surpresa ...
Ainda estou embevecida com as palavras, as memórias e esperanças... O romantismo ainda existe e ainda há quem acredite nele!
Eu sou uma romântica sem solução e o livro é fantástico! Perdi-me nas mensagens que li e simplesmente deixei-me levar, acho que quando abri realmente os olhos, parecia que era eu mesma que ia casar ( lol, eu?). A história é linda e devíamos todos tentar que as nossas vidas fossem histórias que um dia iriam ser escritas por autores tão fantásticos como é Nicholas Sparks.

Não é fácil ler um livro que nos surpreenda e prenda desta maneira, digo-vos que o li inteirinho desde que fiz o último post! Não precisam ir ver, eu digo, foi só há umas horas, 3 ou 4 , não sei bem...
Está na hora de ir dormir, a noite já vai adiantada!!!

Receita para ser sempre feliz (is that possible?)
"Tentar constantemente que se apaixonem por ti, mm que esse já seja o grande amor"

2 comentários:

  1. Nun ca ouvi um senão acerca desse livro ...
    Vou ter de o ler sem dúvida ;)

    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. é romantico e lamechas...:) mas lindooooo

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...