domingo, janeiro 20

momento

"a tua amiga está cá" (estás mm aí?)

Porque deixaste de ser o que eras comigo?
Mas porque continuas a mandar sms? É que fico confusa... mm!!!
Pedi alguma coisa de transcendente? um café... uma semana inteira ou mais, não tiveste 10 min para um café? ou não quiseste ter? Não se pode dizer que demores horas a chegar ao de mim... são o quê, uns 4 km?!!
Amiga, a tua vida muda... e? já mudou de outras vezes e sempre nos adaptamos, não percebo onde está a diferença!
Eu ligo... falas , falas , falas, sobre sei lá o quê e nem perguntas o porquê de eu ligar...
Disseste que esta situação te custa mas não vejo que te custe, não fazes nada para que mude! Disseste para te bater com uma marreta, admites que erras e não fazes nada?! PORQUÊ? Gostava de entender porquê... Podes até não me falar mais, mas diz-me porquê!!!

Hoje não me respondeste, senti na pele o desprezo... é realmente mau quando vem de alguém que consideramos amigo!

Amigo não é suposto fazer-nos sofrer, pelo menos não assim...

Ser amigo é entender e ajudar, e era só isso que eu queria... entender!

Disseram-me que estás "bué" feliz... porque são os outros a dizer e não és tu?! Queria que partilhasses comigo essa felicidade como já fizeste com coisas menos boas que aconteceram, queria não me sentir um trapo velho e usado que estás prestes a deitar fora. Não sei o que pensar, deixaste-me com raiva de mim própria, por ainda acreditar e confiar no que dizes e acreditar que as pessoas podem gostar umas das outras sem que haja interesse...

Não sei se algum dia vais ver estas palavras que escrevi num momento te tristeza. Não consigo ter comigo a amiga que tu dizes que és, tenho saudades ... Mas se um dia por acaso as leres, acredita que a mim me custa muito e que estes dias estão a ser bastante complicados de ultrapassar!

Errei? se me disseres onde, posso tentar mudar... peço desculpas, mas o que espero que te lembres, será do esforço que fiz para que tudo continuasse bem! Se é que isso vai acontecer...

2 comentários:

  1. Só um aparte ...

    As amizades fazem sofrer sim , e um grande amigo jamaois será aquele que diz o que tu queres ouvir , mas sim aquele que contra ti consegue vencer-te e chamar-te à razão caso estejas errada ...

    Em relação a esta amiga ... por vezes é mesmo as circunstâncias parvas do dia a dia que nos levam a estas coisas do marca-desmarca.

    ResponderEliminar
  2. estou disposta a isso sempre, apesar de ser um pouco teimosa :)

    não podemos deixar que tudo se ponha à frente das pessoas que nos são importantes... um dia, 2 minutos, havemos de ter para lanchar, ligar ou só mandar sms

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...