quarta-feira, janeiro 16

se somos postos a um canto

Quando nos deixam para trás...

o que fazer?

deixar passar?

não ligar? (mas dói!)

lutar? (adianta?)

vale a pena tentar? lutar para agarrar quem quer fugir?

a experiência diz-me que não vale a pena... mas se é assim, então não vale a pena nada que façamos pelos outros :s não os podemos obrigar, não devemos insistir apesar de magoar muito -los voar para longe, ser felizes e não poder fazer parte...

Fica um agradecimento pelo apoio que prestamos, pelo ombro amigo que fomos e a felicidade não se pode partilhar?!?!


Precisava de perceber, perceber porque te afastas... segues a tua vida como se nada fosse?! Nada importa?

Nada faz falta?

TU, tu fazes-me falta... o teu sorriso, a tua alegria!!!

2 comentários:

  1. Se assim aconteceu , lamento mas essa pessoa nunca foi tua amiga... tu sim foste e pensavas ser correspondida nessa amizade ... deu-me para ler o teu blog todo hoje LOL :oP

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. pensava, custa-me ver que provavelmente me enganei!
    Estavas a deixar os teus comentários e eu a "conversar" com essa "amiga" ... coincidências?
    Obrigado pelas tuas palavras...

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...