segunda-feira, janeiro 28

Definitivamente

Estou à alguns dias sem escrever, simplesmente porque fiquei confusa.
Depois de decidir que "já não adianta, já não vale a pena, não vou esperar mais nada... " eis que vem a pergunta "queres ir tomar café?"
Assim, como se não se passasse nada :(
Claro que depois da conversa normal, resolvi perguntar e fazer valer a minha posição!
As justificações que ouvi são válidas embora eu continue sem perceber e a minha preocupação foi registada.
Mas...
Mas...
Mas...

São muitas as dúvidas e questões que coloco, fico sem saber em quem confiar. Na dúvida será melhor confiar no meu instinto e experiência de outras lides.

Sem expectativas, não há ilusões, não há cenários, não há tretas. Logo, não há desilusões. O que vier de bom é ganho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...