terça-feira, julho 1

Vai, dá Sangue!!!


Cá vão alguns dos sitios onde podem ir dar sangue este mês

02.07.2008> OEIRAS, GINASIO VIVAFIT-CARNAXIDE
07.07.2008 até dia 12.07> LISBOA, AMOREIRAS SHOPPING (10h 20h)
>LOURES, ODIVELAS PARQUE
>OEIRAS, OEIRAS PARQUE
>LISBOA,OLIVAIS SHOPPING
>TORRES VEDRAS,ARENA SHOPPING
16.07.2008> MATOSINHOS, IKEA
19.07.2008> MAFRA, PARQUE CAMPISMO C ESTRELA
22.07.2008> PORTO, LOJA DO CIDADAO
25.07.2008> AVEIRO, MEDIA MARK
25, 26 e 28 a 31 de 07.2008 > CANTANHEDE, EXPOFACIC

outros locais aqui

Podem sempre deslocar-se ao posto fixo de Lisboa de Segunda a Sábado, das 8.00h às 19:30h
Centro Regional de Sangue de Lisboa
Parque de Saúde de Lisboa

Av. do Brasil, n.º 53 – Pav. 171749-005 LISBOA
Tel. (+351) 217921000

3 comentários:

  1. Olá! Eu tenho pavor a agulhas.... Mas aprecio quem dá sangue. Eu não dou porque tenho pavor a agulhas. O meu carro ainda não está pronto. Se eu quisesse, a Cítroen tinha-me emprestado um carro para não andar desamparado, mas eu não quis. A minha Mãe ontem chegou motivada a casa, por causa do seguinte: Soubemos por uma prima minha, que um primo meu, irmão dela, queria vender um vw polo de 2005, não sei se seria carro da mulher dele ou da minha prima ( filha deles ). Se o preço fosse bom, a minha mãe queria comprá-lo para mim, mas o preço deve ser para 10 000 euros ou 9 000 euros. Eu, apesar dos defeitos do meu carro, gosto do meu carro, por ser Cítroen e nós somos a família Citroen....lol! A minha Mãe já tencionava comprar um carro melhor que o meu a Gasolina, mas desistimos da ideia dado que o conserto do meu carro vai ser muito caro. Mas o problema não é esse, porque se o preço fosse de 8 000 mil euros, a minha Mãe comprava-o! Mas eu não curto muito a Vw....o que farias tu, se estivesses no meu caso? Apesar do meu carro ter 388 mil quilómetros, eu gosto dele! É o primeiro carro, entendes? Se o preço pelo carro for até 8 000 mil euros, já sei que se eu ficasse entusiasmado, que a minha Mãe comprava o carro. O meu é a Gasóleo e o Polo é a gasolina e a minha mãe queria-me comprar um a gasolina p mim. beijos

    ResponderEliminar
  2. Boa iniciativa :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho idade para dar sangue, mas, assim que puder, vou doar.

    Beijinhos e parabéns pela iniciativa***

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...