quinta-feira, julho 10

Férias

Que bem que me sabia se estivesse de férias agora! Se me saisse uma viagem num sorteio, sei lá...
Lembrei-me deste teste que vi há uns tempos no blog da Crissy (Amiga, somos quase vizinhas!!!)



You Belong in London



You belong in London, but you belong in many cities... Hong Kong, San Francisco, Sidney. You fit in almost anywhere.

And London is diverse and international enough to satisfy many of your tastes. From curry to Shakespeare, London (almost) has it all!





Eu já tive o prazer de visitar Londres e não me importava de lá voltar, se possível, novamente na altura dos saldos!!! :D Consumismo à parte gostei de visitar os museus (entrada gratuita em quase todos!!), o Madame Tussauds é imperdível, o passeio de barco no Tamisa e uma volta no London Eye... QUERO VOLTAR!!!!

6 comentários:

  1. E eu fiz o teste o ano passado e pertenço a Barcelona ... para mim a mais bonita das cidades europeias que conheço e não é alemã ;) e é espanhola grrrrr!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. No meu acertaram, calhou-me Barcelona ;)


    http://lopesca.blogspot.com/2007/10/teste-you-belong-in.html

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu também gostava de conhecer Londres, mas com uma boa companhia. Já tive oportunidade de ir lá e de ir á Tunísia, mas recusei as viagens, pois eu tenho medo de andar no big bird. beijos e cont. de boa noite!

    ResponderEliminar
  4. Oh!! Eu também gostava de ir a Londres... nunca visitei a cidade e acho que deve ser linda!!

    Ah. E também gostava muito muito mesmo de ter férias... ;)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Amiga... que saudades - tenho andado por aqui... farto-me de rir com as tuas perguntas! Eu já estive em Londres mas não deu para ver nada! Conheci melhor foi a zona de Masnchester, Shrewsbury, etc. Beijos - espero segunda-feira acabar com a fisioterapia!Bom fim de semana - bem mereces

    ResponderEliminar
  6. >

    Obrigado a todos pelas visitas!
    Nuno, o big bird é um espectaculo!! Não tenhas medo :)
    Boas viagens a todos!!!

    bjca xL

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...