terça-feira, julho 1

Trabalho

Neste momento devo estar a iniciar as duas semanas de trabalho que me esperam! Estou num local onde não tenho acesso a internet e desde já vos peço desculpa por não vos visitar/comentar! Não deixo aqui o cantinho abandonado :D, todos os dias há pelo menos um post (graças à brilhante descoberta dos posts agendados!) e gostava de saber que vão continuar a sentir-se em casa aqui, sentem-se , tomem um cafezinho!!!
Boas férias e boa praia!!! Para os restantes, relaxem, as vossas férias já devem estar a bater à porta :)
beijinhos, muitos...
Até daqui a 2 semanas



Não... ainda não fui...
estou com saudades....
Tenho de arranjar maneira de aceder a net! Vou tentar!!!

8 comentários:

  1. bom trabalho!

    também vamos ter saudades tuas...

    beijinho

    (e tens de me explicar como funciona isso dos posts agendados...)

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho!
    Até breve!

    ResponderEliminar
  3. Eu já me sentei e tomei um pingo, no "mimo azul". Quase que parece um café o teu cantinho...lol! Só é pena não ter aqui umas bolachas de chocolate ou um bolo ;), sabia bem para acompanhar o pingo....lollololo! Eu começei hj o estágio em farmácia....lol....arrumar medicamentos, leitura óptica dos mesmos, encomendar...hihihi...o Nuno de bata até fica giro! beijos

    ResponderEliminar
  4. Bom trabalho! Mas a menina não tem net em casa? Tens que comprar o iphone da apple..lol! bjs

    ResponderEliminar
  5. 2 semanas? Oh... tens de arranjar maneira de aparecer, pq só os posts agendados não tem piada..

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Bem... bom trabalho... ;)
    Por cá também se vai trabalhar... férias só em Agosoto... já faltou mais... :)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  7. Sim...encontrar forma de aceder à net é imperativo!!!

    Toca a procurar uma solução...:)

    Beijos

    (E a mim faltam dois dias para ir de...férias...!!! Ahhhhhhhh........)

    ResponderEliminar
  8. Agora que as duas semanas já passaram digo-te e confesso - também morri de saudades tuas! A carvoeirita já nem existe - resta-me os beijos do nuno e do sorrisos que nesta fase dificil de saude me apoiaram... mas tu és o meu miminho! Lindaaaaaa....

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...