quinta-feira, julho 24

Só porque quero

Ser criança!!!
E porque por vezes pareço mesmo :)

6 comentários:

  1. E é tão bom ser criança!

    Beijoooooo :)

    ResponderEliminar
  2. Se queres, então...sê!!!!

    Ser-se criança é do melhor que há!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eternamente crianças - sem horários, sem preocupações, sem problemas de grande, sem contas para pagar... no sábado quando no fim do torneio de futsal me mandei para dentro de agua completamente vestida senti-me de volta à minha infância... lol. beijocas

    ResponderEliminar
  4. http://acr-de-pastorinhos.blogspot.com/

    Esta é outra das causas de estar com falta de tempo - agora tenho dois blogs!!! O outro é lá da associação do gajo e eu decidi ajudá-los - sou mesmo tonta, não??

    ResponderEliminar
  5. I'll Teach Myself to Fly24/7/08 13:04

    Então junto-me ao grupo !! =D

    Bem adorei a foto do puto , ele todo na descontra que máximo !! ^^


    Tita já estás cá de vez? Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. todos temos uma crinaça dentro de nós! eu solto a minha muitas vezes!!

    adorei a foto, super amorosa!

    ***

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...