quinta-feira, julho 24

Já estava com saudades!

o meu jantar...


Alguém é servido?






:)

18 comentários:

  1. Para aperitivo, ainda vá....

    Mas... e as bjecas? E as bjecas????

    ResponderEliminar
  2. Tu dás os caracóis e eu e o sorrisos levamos as bjecas! Boa? eheheheheh

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. A essa hora já tinha jantado!
    Isso para mim é petisco. :D

    ResponderEliminar
  4. Ui ui ui...que anda aí a praga do caracol....arghhh...nãooooooo

    BEIJOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  5. Já enchi a barriga este ano!!! Caracóis... caracoletas não! Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Olá! Eu já comi isso, quando tinha 6 ou 7 anos, mas hoje não era capaz de comer, mas na altura gostei. Beijos e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. ohhhh... que bom! eu tb quero! q é isso de arranjares tamanho petisco e nao convidares cá a malta, heim??

    **

    ResponderEliminar
  8. Caracóis, caracolinhos!! Gosto tanto!! Também quero!!

    ResponderEliminar
  9. >sorrisos e tá-se
    Até podemos combinar isso :)

    >gi
    Foi o meu jantar :P ADORO!!!

    >Daniela...
    EU ofereci :P

    bjcas a todos

    ResponderEliminar
  10. Fico à espera!
    Entretanto, estou sentado. E vou pedindo bjecas...
    ;o)

    ResponderEliminar
  11. Não gosto...
    Mas bom proveito...

    :)

    ResponderEliminar
  12. "caracol, caracol, põe os corninhos ao sol" ahhh, não podem, estão mortos!!!
    :P

    ResponderEliminar
  13. isso é nojento!!! lol

    mas mais deprimente é ver pessoas no campo, de rabo para o ar, a apanhar caracóis... lol lol

    ResponderEliminar
  14. Bem que me servia!

    Que saudades! Já não como caracois à mais de um ano...tenho que falar com o meu sogro!!! Ele é cá dos meus...alinha nisto com uma pinta ;o)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Eu fico-me pelas bjecas! O Tá-se já sabe como é.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  16. Nunca comi... e só de imaginar... essas coisa não são para mim...

    Bjs

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...