terça-feira, julho 22

Finalmente...

Desculpa a demora hannah, finalmente consegui ter tempo e disposição (a dor de cabeça já passou, esperemos que não volte!) para dedicar mais tempo ao meu ( e aos vossos) cantinhos blogueiros!!! (peço desculpa aqueles que ainda não visitei, não me levem a mal, está uma visita programada em breve!!!)




Durante a minha ausência a Hannah presenteou-me com este prémio:

Que desde já agradeço e passo ao Ima (tenho de actualizar o teu link :p) , à Crissy, Rodopia e Gi e a ti Sadeek (por razões óbvias!!!)

8 comentários:

  1. Olá! Lindo prémio. Ainda bem que estás melhor da dor de cabeça. Espera-se que não voltem tão cedo. beijos

    ResponderEliminar
  2. I'll Teach Myselfb to Fly22/7/08 19:23

    Brigado Tita !! =D

    Beijinhos e espero que regresses em breve a 100% ao blog !! =P

    saudades

    Emanuel

    ResponderEliminar
  3. Ok, obrigaaaaaaaaaaaaaaaaada! :):)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada - mais um lindo prémio dado pela minha amiga! E eu que não te tenho dado atenção nenhuma - mas não é esquecimento - em casa quase não tenho ligado o computador! beijos g'andessssssssss

    ResponderEliminar
  5. Mimo.......OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO..
    Posso interpretar isso da razão óbvia à minha maneira?! Sou um gatinho na rua e um leão...bem...onde interessa?!?! HAHAHA

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...