domingo, maio 24

Slb 3 - 1 Belenenses

(De televisão desligada...)

Ontem fui ao estádio da Luz, claro que tinha de ir, último jogo da época... Sim, por uns tempos não vão ler sobre futebol aqui no cantinho e eu não vou ver o glorioso :( sniff sniff

Choveu à saída, esta Primavera anda "deprimida" (li isso por aí, no twitter acho..) , noutras épocas (sim, ainda estou a falar de futebol!) os últimos jogos já íamos assistir de t-shirt e com roupa de verão! Mas este ano ainda não consegui largar o casaco!
VERÃO precisa-se!!!

Vou ter saudades de te ver voar...

12 comentários:

  1. O belenzinho dos pasteis devia pedir ajuda ao seu grande amigo pinto da costa. Quando o fcp lá foi jogar pediram através do speaker uma salva de palmas para o pc pois era um grande amigo . (da onça,isso sim)

    ResponderEliminar
  2. Diz que esta época não fui ver nem um jogo...verdade seja dita que não sou nenhuma viciada em ir ver os jogos ao estádio, mas gosto.

    Sempre tiveste mais sorte que eu =)para o ano há mais!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. É uma primavera que só n se estranha o FCP ser campeão :D

    De resto, está frio e feio o tempo!

    ResponderEliminar
  4. Verão precisa-se mesmo!!!
    Já chega de chuva e frio...
    Principalmente ao fim-de-semana... parece de propósito...


    Bjinhos linda

    ResponderEliminar
  5. Então foste tu quem deu sorte ao Mantorras... Estou mesmo a ver, ele viu-te e zás, golo! =)

    ResponderEliminar
  6. boa! vamos estar um tempo sem ver post de futebol! :D

    o benfica é o maior! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente, ultimamente os voos do Benfica não têm sido tão altos quanto desejaria! Mas pronto... para o ano é que é, como não poderia deixar de ser! :)

    ResponderEliminar
  8. Chiça, apanhei uma molha até ao carro que foi obra! Se tivesse levado o shampoo ou uma roupinha para lavar, não tinha perdido nada :)
    Mimalha, para o ano há mais e por esta altura (ou mais cedo) já estaremos a escalar o Marquês (já tenho saudades) :))
    Cumps
    ..

    ResponderEliminar
  9. assistência 30972 ;)

    silas 3'

    cardozo 21'
    filipe bastos 63'
    P. Mantorras 82'

    ResponderEliminar
  10. podes ir sempre fazer visitas ao estádio... lol

    daqueles com guia... acho que é o que vou fazer... antes de chegarem os emigrantes todos e encherem aquilo... lol

    ResponderEliminar
  11. Pensa que para o ano já não deve haver Quique e ficas mais animada! Lol
    Beijocas

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...