quinta-feira, maio 28

Em câmara lenta

Publicar o selo e linkar quem ofereceu
se me esqueci de alguém avisem , tenho quase a certeza que sim!
Carla
eu sabia que faltava um ;)

Escolher cinco situações da vida para passar em câmara lenta:
Há uma situação que me passa muitas vezes em câmara lenta, mas não vamos falar disso! Fica aqui o registo...

A noite em que recebi esta camisola... porque sim, porque foi uma data especial, foram 25 ;)
e os seguintes... porque estou lá e foi emocionante!!!








quem quiser responder ao desafio... sinta-se à vontade!!!

6 comentários:

  1. Já comecei bem o dia a visitar o teu cantinho e ver estas imagens do n/ glorioso. ;)

    ResponderEliminar
  2. O Glorioso em camara lenta!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é amor à camisola!!

    ;)

    Benfiiiica!!!

    ResponderEliminar
  4. a maioria dos momentos são do Glorioso...

    de certeza que não és um gajo?! lol lol lol

    ResponderEliminar
  5. Também tenho a camisola do SLB assinada... mas pelos meus amigos, benfiquistas e não só! :D

    P.S.: Excelentes momentos que escolheste! ;)

    ResponderEliminar
  6. Uau 4 pessoas a oferecerem o selo. Bem merecido ;)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...